9 de jun. de 2009

Charada

bem...vou fazer uma charada que tera como premio um novo autor para esse bagaço blog...la vai ela:

estou pensando em um número de 5 algarismos, esses algarismos lembram os componentes quimicos: Hidrogenio, Lítio, Boro, Oxigenio, Carbono. Em qual número estou pensando?


Dica: cada elemento quimico representa um numero e ESTA NA ORDEM CORRETA.

O primeiro que acertar ganha

9 seres comentam:

Rods K4des disse...

13.586 ¬¬'

Lukas:D disse...

acertastes :]

*apanha*

vai querer o premio '-'?

Kuro disse...

cheguei tarde T.T

mas eu fiz antes de ver a resposta :D
só nao aceito prêmio pq tenho tempo nem pro meu site xD

Rods K4des disse...

eu acertei????saushauhas

Rods K4des disse...

ei oque é esse premio aí??

Lukas:D disse...

virar autor dessa bagaça aki o-o

Rods K4des disse...

legal^^

Lukas:D disse...

se quise add msn : lucasbrasil06@hotmail.com

Rods K4des disse...

blz cara vo add já! =D suahsuash

Postar um comentário