15 de jul. de 2009

Mais 1 selo \o/


Valeu Itachet (denovo)


Regras do selo:
01- Ao receber o selo, você tem que contar
pelo menos um resumo da história de seu blog;
02- Indique 3 blogs depois da
história e os avise, é claro;
03- Ao postar esse selo nesse blog você tem que
informar o blog que te deu o selo e postar essas regras;
04- Seguir as regras
1, 2 e 3.
___________________________________________________________________

1.) Esse blog nasceu inicialmente quando eu, depois de ter criados varios blogs FAILs, resolvi criar um blog sobre: dicas de jogos, humor, alguns jogos onlines que eu encontrar vou colocar nele. E foi assim que o blog começou. Agora estou a procura de autores, mas acho que não vou conseguir nenhum e acho que isso é só o_o.

2.) Boxez tiras -- Paraibano voador -- screen tiras

3.) ok

4.) pronto

0 seres comentam:

Postar um comentário