11 de jan. de 2010

Vocalista do Cine assume que é Homossexualviado

DH, o vocalista da EmoBanda Cine assumiu em uma entrevista: "Eu beijo meninos e daí?". A banda revelação que se tornou febre do momento, ficou conhecida pela música "Garota Radical". Oh my god, O Vocalista da Banda Cine é Gay?! Na verdade é bissexual, mas isso o torna mais gay do que lésbico(rs).

Ao ser perguntado sobre o que acha dos boatos sobre sua sexualidade na internet, DH revelou:

"Quem eu beijo é problema meu. Sou muito consciente da minha opção sexual e não é da conta de ninguém se beijos meninos. É proibido ser gay? Estamos no Irã? E não decidi por minha sexualidade ainda. Sou novo e quero viver essas experiências. Conheci alguém especial e estou muito feliz."


Vocalista da Banda Cine Assume Homossexualidade
Ele ainda falou que está tendo um caso com um outro garoto de uma banda emo (uau) desconhecida, e parece que a relação está indo bem, estão pensando em casar (BRINKS) e que seus fãs o apoiariam na idéia.

Axo que falo em nome de todos que, EU SABIA DESDE O COMEÇO

Vi aqui, que viu aqui

0 seres comentam:

Postar um comentário